DSCF8938.jpg

CONCURSO PÚBLICO
SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO DE MÓDULOS DE DASHBOARD PARA ADMINISTRAÇÃO MASSIVA DE MEDICAMENTOS

ANÚNCIO DO CONCURSO Nº PP/02 /FM/2022
PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO DE MÓDULOS DE DASHBOARD PARA ADMINISTRAÇÃO MASSIVA DE MEDICAMENTOS

A Fundação Manhiça (F/M), entidade gestora do Centro de Investigação em Saúde de Manhiça (CISM),  convida a todas entidades singulares ou colectivas, nacionais ou estrangeiras, especializadas na área de Consultoria, com experiência relevante em trabalhos similares, a apresentarem propostas de prestação de serviços de desenvolvimento de módulos de dashboard da campanha de administração massiva de medicamentos e administração focal de medicamentos reactiva no contexto do projecto ADAM:

 

  1. Os concorrentes interessados podem submeter as suas propostas com informação relativa ao seu perfil, acompanhadas da lista do quadro técnico qualificado e com experiência comprovada a partir dos respetivos CVs devidamente assinados e com certificados de habilitações literárias autenticados, certidões de quitação válidas e autenticadas.

  2. As solicitações dos termos de referência bem como pedido de esclarecimento podem ser feitas por escrito, a partir do primeiro dia da publicação do presente anúncio até às 14. 00H do dia 31 de Outubro de 2022, para o e-mail: procurement@manhica.net

  3. As propostas deverão ser assinadas por representantes legais ou mandatários das empresas concorrentes e entregues em envelopes separados (proposta técnica e proposta financeira) e devidamente selados com o título “Contratação para prestação de Serviços de desenvolvimento de módulos de dashboard de administração de medicamentos, não abrir até às 14 horas do dia 03 de Novembro de 2022”, no Centro de Investigação de Saúde da Manhiça/Fundação Manhiça (CISM-FM), Av. da Marginal  Nº 3987, Tel. +258 21 496445 Cel. +258 823058975 CIDADE DE MAPUTO.

 

As propostas enviadas por email ou fora do prazo serão rejeitadas.