Grupo Coral | CISM
top of page
IMG_1042.JPG

GRUPO CORAL DO CISM

GRUPO DE CORAL DO CISM

Instituído em 2004, o grupo coral do Centro de Investigação em Saúde de Manhiça (CISM), é resultado de um pequeno grupo de 7 a 8 trabalhadores do CISM, que se juntaram e começaram a entoar pequenos cânticos para animação de eventos como a Palestra Anual em Saúde Global da Fundação Manhiça, evento público anual, mais importante da instituição, e, outros. Em 2005, já evoluído, em número de aproximadamente 25 membros, começou a apresenta-se publicamente nos grandes eventos do distrito da Manhiça e Magude organizados pelo CISM. Actualmente, apoiados pela Direcção do CISM, têm um CD gravado com 12 musicas, o grupo continua activo, e notabiliza-se no distrito de Manhiça e fora.

Jorge Jeco

Maestro

Seu sonho é ter um vídeo disco, que se possa vender por forma que, qualquer pessoa ouça as suas músicas cujos conteúdos abordam sobre as diferentes áreas de pesquisa do CISM como a malaria, a tuberculose o HIV/SIDA, as doenças respiratórias e outras, que assolam o país e o mundo.

Este grupo, ganhou em 2021 o segundo lugar do programa "Quenguelequeze" da Rádio Moçambique, mas também, o concurso das celebrações do dia da Manhiça (19 de Maio) na edição de 2018 conquistou o 1º lugar e nas edições de 2013 e 2014, ocupou o 2º lugar. Ainda em 2014, ocupou o terceiro lugar da iniciativa "vozes contra a Malária" organizada pela Televisão de Moçambique. 

 

Fazem parte deste grupo, colaboradores do CISM, provenientes dos diferentes departamentos, com destaque para  a Logística, Centro de Dados, Demografia e Serviços Clinicos. 

o que fazemos

COMPOSIÇÃO

Área ainda em construção

EM
BREVE

MÚSICAS

GALERIA

bottom of page